A cadeia de lojas americana inaugura a flagship de Chicago com dois andares dedicados ao que chama de Fifth Man, com grande variedade de jeans e sapatos.
A cadeia de lojas americana Saks Fifth Avenue anunciou que incorporou ao projeto da flagship de Chicago, a ser inaugurada em janeiro, dois andares inteiros dedicados aos rapazes, com direito a elevador que sobe direto para lá. Segundo a empresa, essa é a segunda loja a implantar o conceito Fifth Man – a primeira foi a de Beverly Hills, na Califórnia, em março. Instalado no sexto e sétimo pavimento da loja de Chicago, o novo departamento terá uma ampla área de calçados e contará na parte de cima com o que a empresa chama de renovada variedade da linha de denim, com marcas como AG Adriano Goldschmied, DL1961, Hudson, J Brand, Nudie, Raleigh Denim, Rag and Bone e Willis & Walker.
Os dois ambientes estão interligados por estantes com nove prateleiras que servirão de exposição para os produtos no interior da loja e como vitrine para quem olha de fora, descreve a Saks. A decoração foi inspirada na biblioteca do congresso americano, assumindo forma circular e mesas de leitura, muito metal em banho de latão e bronze, revestimento em carvalho, aço bruto e enegrecido. Mais despojada, a loja de Beverly Hills dedicou dois andares nos pavimentos de baixo, incluindo o bar Denim Drinks.