Decisão faz parte da estratégia da marca gaúcha especializada em lingerie e moda beachwear de expandir negócios para outros mercados.
Para expandir negócios e ampliar o reconhecimento da marca no mercado nacional, a gaúcha Arsiè está entrando em um novo segmento de mercado para a empresa. Especializada em lingerie e moda beachwear, lançou a coleção Arsiè Jeans composta por 34 modelos, entre bermudas, calças, shorts e saias. Segundo a empresa, a decisão nasceu a partir de uma análise do setor em que os clientes querem ser atendidos de forma mais completa.
A estilista responsável por assinar a coleção Arsiè Jeans é Inês Simão que desenvolveu calças e shorts de cintura alta, calças flare e skinny, trabalhadas com aplicações de patches e efeitos destroyed. Inicialmente, as peças serão direcionadas a mulheres de classes B e C, com modelos custando a partir de R$ 78 (calças), R$ 69 (bermudas) e R$ 59 (shorts).
A fábrica da empresa está localizada em Guaporé (RS) e as vendas estão distribuídas por multimarcas de todo o país.
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