Durante uma semana, profissionais indicados pelas empresas parceiras poderão participar de aulas sobre modelagem de roupas profissionais e técnicas.
A Cedro montou curso de modelagem voltado para os profissionais da área das empresas que são homologadas pela tecelagem para desenvolverem roupas profissionais e técnicas. É a primeira vez que a companhia promove ação dessa natureza para qualificação técnica. Gratuito para os homologados, o curso foi especialmente desenvolvido pelo Senai Modatec, de Minas Gerais. Cada confecção poderá indicar um profissional, informa a Cedro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho. O curso terá duração de cinco dias, estando programado para a semana de 21 a 15 de julho, na unidade do bairro do Horto do Senai Modatec, em Belo Horizonte. Ao todo, a Cedro conta com 77 empresas homologadas, de 15 estados, com maior concentração em São Paulo (21) e Minas Gerais (15). Além do curso em si, a Cedro vai bancar despesas de deslocamento e hospedagens dos alunos de fora da capital mineira.
“Acreditamos que, além de um tecido adequado, que possa oferecer mobilidade, conforto e proteção, uma boa modelagem é fator preponderante para a qualidade de uma roupa profissional colaborando, inclusive, para estimular o uso e aceitação do uniforme junto às equipes”, declarou em comunicado ao mercado, Renata Garcia Pársia, gerente de marketing profissional da Cedro.