Primeira coleção que chegará às lojas em agosto terá apenas camiseta, com venda inicialmente concentrada na flagship e em ecommerce.
Reconhecida por sua participação no mercado de óculos de sol, o fabricante Chilli Beans decidiu diversificar a atuação. Anunciou que em agosto lança sua própria linha de roupas. Começará com uma operação pequena. A primeira coleção terá 22 modelos, apenas de camisetas, 14 femininos e oito masculinos, conta a empresa. Para entrar nesse novo segmento, a Chilli Beans fez parceria com a Be Red, o braço de licenciados do grupo AMC Têxtil, que faz as roupas da Coca Cola Jeans e, mais recentemente, da Fashion Comics.
Segundo comunicado conjunto, a Be Red será responsável pela direção criativa da coleção. A fim de experimentar a resposta do mercado à linha de produtos que estréia, a empresa vai começar vendendo as camisetas apenas na flagship que mantém na rua Oscar Freire, endereço de moda nos Jardins, na capital paulista, e por intermédio de três sites de vendas – Dafiti, Zattini e Glamour – sem planos definidos de colocar o mix estendido para a rede de franquias e as multimarcas.
Atualmente, a marca conta com duas lojas próprias de varejo, 356 lojas de franquia no Brasil e outras 15 no exterior, como Portugal, Estados Unidos, Colômbia e México. Tem ainda 289 quiosques franqueados no país e 33 no exterior. Além de vender óculos de sol, origem do negócio, a empresa comercializa relógios e armações para óculos de grau.
GALERIA DE FOTOS (divulgação: William Volcov)
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