Com novo hotel, Mega Moda prepara crescimento.

Empreendimento atacadista de Goiás espera aumentar em 20% o fluxo de compradores neste ano, apoiado também por eventos como o desfile de 11 de abril.

O Mega Moda Shopping, atacadista de moda de Goiânia (GO), inaugurou no último mês de março um hotel integrado ao seu espaço de compras, o Mega Moda Soft In, da rede BMG. São 270 apartamentos para dar mais conforto aos compradores que chegam de outras cidades e estados ao empreendimento. Hoje o shopping atacadista conta com 1 mil lojas e vai ganhar mais 60 pontos de venda em 60 dias e 200 em 90 dias, alocados em 28 mil metros quadrados de área construída. “O empreendimento tem crescido 30% ao ano desde 2012 em fluxo de consumidores e projetamos aumento de 20% neste ano”, afirma Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda Shopping. O estacionamento coberto também foi ampliado de 300 vagas para 600, atraindo 50 excursões por final de semana, sem contar os clientes que chegam com carro próprio.

“Na nossa cadeia de negócios não há crise, porque o ticket médio é baixo, nosso mercado continua em alta atraindo também o público que migrou de um ticket médio mais alto”, diz o executivo. No último dia 11 de abril, o Mega Moda Shopping promoveu seu tradicional desfile anual com a participação de 15 lojas. “Como recebemos compradores de todas as regiões do país, focamos no fast fashion e não em estações específicas”, diz Camara. O desfile foi montado no espaço do novo estacionamento coberto e contou com a colaboração de 250 pessoas para montagem. Segundo Camara, o evento lotou o hotel recém-inaugurado recebendo pessoas de todas as regiões.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4