A marca mineira lança o verão 2017, com modelos em denim combinado a diferentes fibras.
Com o lançamento do verão 2017 para o mercado atacadista, a marca mineira DTA espera desembarcar a coleção nas lojas a partir do próximo mês. A estação é ampla, com cerca de 200 modelos para o público jovem, distribuídos entre linhas para homens e mulheres. O denim é um forte componente da marca, que para o verão incluiu opções combinadas a outras fibras como jérsei, liocel e linho.
Vestidos representam uma das principais apostas da marca para a temporada, compondo uma linha com tecidos lisos e estampados, em diferentes materiais, como denim e tricô, em comprimentos variando dos longos aos minis. A campanha fotografada por Márcio Rodrigues acompanhou o clima do desenvolvimento baseado no colorido da natureza do México e de artistas, como Frida Kahlo, cujas referências foram aplicadas nas estampas e na cartela de cores.
Os tons do verão da marca englobam branco, preto, coral, amarelo. Bordados, aplicação de patches e mistura com estampas coloridas foram recursos empregados para a linha de denim, assim como a padronagem jacquard, destaca a marca. Segundo a empresa, 13 representantes comerciais são responsáveis pela venda das coleções da DTA, atendendo 750 multimarcas de diferentes partes do país.
Com o fechamento da fábrica de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no ano passado, a produção foi transferida para uma nova unidade industrial na capital mineira, declara em comunicado Adriana Coelho Vidal, diretora da empresa.
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