Marca de Alagoas também anuncia início de franquias, esperando contar com 30 a 40 lojas em dois anos, principalmente no norte e nordeste.
Com 23 anos de mercado a Gasoline91, marca de moda feminina de Maceió (AL), preparou novidades para este ano. A empresa vai iniciar as vendas online até novembro e anunciou o relançamento da linha masculina para o verão 2015. O canal de distribuição, hoje restrito a três lojas de varejo em Maceió, vai se expandir com o início do e-comerce em dois meses, e a abertura de 30 a 40 franquias em dois anos, destaca o gerente de marketing da marca, Lucas Lisboa.
Com fábrica própria em Maceió, a Gasoline91 produz 5 mil peças por mês, sendo que o jeans representa 50% das coleções. A empresa acabou de lançar a coleção feminina de verão com calças, shorts, saias, macaquinhos e salopetes. “Aproveitamos a estação para relançar a coleção masculina que ficou fora dos planos do grupo desde a extinção da marca Gasômetro, há dez anos”, afirma Lisboa.
A marca Gasoline91 pertence ao grupo Vargas & Lisboa que reformulou a marca há seis anos com foco na moda feminina. A meta da empresa é a venda de 1 milhão de peças até o final do ano para o público masculino e feminino jovem. Além do jeans, o mix conta com peças em malha como blusas, shorts, tops e saias. Para o verão 2015, a marca destaca peças com padrões florais e o jeans estampados.