Evento promovido pela Associação Brasileira de Estilistas vai reunir 34 marcas entre os dias 27 e 29 de maio, no Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo (SP).
Marcas brasileiras se preparam para expor suas coleções de verão 2015 na próxima edição do Salão +B, programado para os dias 27, 28 e 29 de maio, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo (SP). Idealizado pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas), com apoio da Apex-Brasil, o evento pretende aproximar grifes de todo país de compradores nacionais e internacionais, fomentando negócios para a moda brasileira. A expectativa da Abest é reunir público em torno de mil visitantes, incluindo empresários, compradores e profissionais da área, gerando R$ 2,5 milhões nesta temporada.
Em sua 4ª edição, o Salão +B segue a tradição de reunir 34 expositores de diversos segmentos: prêt-à-porter, moda praia, calçados e acessórios. Em paralelo à exposição, o salão vai promover um ciclo de palestras que abordarão temas como exportações, marketing, branding, entre outros ainda a serem definidos. Grifes que tem o jeans na coleção como Adriana Praça, Uma, Wasabi, Karin Feller e Princess já confirmaram presença. Também participam do evento as marcas Blue Bird Shoes, Bossa Rio, Brigitte, Cynthia Hayashi, Dalai, Débora Mangabeira, Dona Pink, Glück, Heloisa Faria, Intensify Me, Isolda, Ivana Cornelsen, Loér, Lorran Augusto, Luxe.Zaza, Manolita, Movimento, Melt Swim, Nathalia Valencia, Novo Louvre, Remalola, Sta. Victoria, Sub, Unak, Uqbar, Velö e Virgilio Couture.