Para o Dia das Mães, a rede de varejo de roupas criou um sistema que vai contabilizar o número de ‘likes’ dos modelos exibidos em sua página no Facebook
Para coleção especial de Dia das Mães, a C&A preparou uma ação chamada Fashion Like, que permitirá que os consumidores acompanhem em tempo real os produtos preferidos. Em campanha iniciada, ontem, 18, os usuários da rede mídia social Facebook podem dizer quais são as peças de que gostaram, clicando no botão Curtir referente à foto de um dos dez modelos que compõem a micro-coleção. A partir do próximo sábado, 21, os consumidores que forem até a loja da rede localizada no Shopping Iguatemi, na capital paulista, vão poder conferir os resultados através de dez cabides acoplados a displays eletrônicos que serão atualizados em tempo real, garante a C&A em comunicado ao mercado.
O sistema desenvolvido consiste na instalação de uma arara especial, customizada e ligada aos cabides com displays digitais, que servem para mostrar os dados recebidos a partir da web. Para isso, a arara está conectada a um computador com acesso à internet, de modo a transferir os dados obtidos do Facebook por meio de um microcontrolador para cada um dos dez cabides, que sustentarão um exemplar de cada modelo em lançamento.
Para os que acessam o aplicativo pelo Facebook, o sistema inclui uma função que sugere possíveis looks a partir da combinação da peças da coleção de Dia das Mães. Segundo a empresa, o aplicativo foi desenvolvido em parceria com uma agência de publicidade.
fotos: divulgação