A marca entra no comércio pela web e lança outlet na sua página
A TNG inaugura na próxima segunda-feira, 31, a loja virtual da marca, comemorando 25 anos no mercado brasileiro. Disponibilizando peças femininas, masculinas e acessórios, a loja terá, a partir do lançamento da coleção de verão 2010, até o fim de setembro, um outlet online com promoções exclusivas.
Com o lançamento do site a empresa atinge todo o território nacional, chegando às cidades onde a marca ainda não está presente. Hoje, a TNG conta com 133 lojas próprias e mais de 800 pontos multimarcas espalhados pelo país, o que representa alcance de cerca de 95% do mercado nacional.
Conforme apurou o GBLjeans, atualmente, as vendas virtuais do setor de vestuário e acessórios no Brasil representam de 2% a 4% do montante total, informa Pedro Guasti, diretor geral da e-bit. Isso significa dizer que as vendas pela web de roupas e acessórios movimentaram no primeiro semestre, pelo menos, R$ 96 milhões.
foto: divulgação