Na coleção desfilada durante a SPFWn43, marca de moda masculina usou sarja da Vicunha um costume caramelo de corte relaxado.
Ao apresentar a coleção de inverno durante a SPFWn43, na semana passada, a Cotton Project voltou a usar sarja e denim entre os modelos da passarela. Batizada de R.I.P., iniciais para Relax is Priority, a coleção foi pensada para oferecer o tipo de roupa que as pessoas usariam quando o estado de relaxamento for um comportamento aceito e incentivado pela sociedade, diz a marca. A estação também marca a estréia da grife com modelos de alfaiataria para os quais usou sarja da Vicunha, como no costume caramelo de corte de volume para ser usado de maneira casual, combinado com tênis e camisa sem gravata.
O estilista Acácio Mendes usou dois artigos de sarja e um de denim do fabricante. Empregou ainda veludo de algodão, veludo cotelê, náilon de seda, cetim de viscose, alpaca sintética e baja de algodão orgânico feito em tear manual. A cartela de cores priorizou tons do marrom ao bege, rosa, verde, laranja, preto, marinho e cinza.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3