Marca catarinense lançou 150 modelos de verão da linha PKD Concept para mulheres e Poka Onda Teen para adolescentes.
O grupo PKD, especializado em moda feminina, relançou neste ano a linha de roupas para adolescentes, além da oferta de moda jovem adulta. Neste mês, a empresa lançou 150 modelos das marcas PKD Concept para mulheres, e Poka Onda Teen, para meninas de seis a 16 anos. “Voltamos a oferecer a linha para adolescentes a partir da coleção de inverno para atender a demanda dos clientes em um segmento com pouca oferta”, explica o proprietário, Valter Moacir Boso.
A marca tem quinze anos de mercado e fábrica em Nova Trento, Santa Catarina, com produção de 5 mil a 6 mil peças por mês. Os modelos de moda feminina jovem são replicados para a linha teen. A PKD trabalha com dez representantes que atendem 300 multimarcas no nordeste, no sudeste e no centro-oeste. “Não pretendemos ampliar distribuição, mas fortalecer a marca em regiões onde já atuamos”, diz Boso. No ano passado, o grupo cresceu 10% e espera manter esse patamar neste ano. “O varejo está retomando o ritmo neste segundo semestre, depois da queda de vendas entre junho e julho”, finaliza o executivo.
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3