Entre os tecidos empregados, marca recorre à sarja elastizada da Vicunha para produzir calças, jaquetas e bermudas
Junto com a prévia do verão 2013, a UMA, uma das poucas marcas de fora de Minas Gerais a participar do Minas Trend Preview, na última semana de abril, anunciou que vai entrar em outros segmentos da moda feminina. No MW lançou a linha UMA Casual e promete roupas de festas para junho.
Entre os tecidos da estação, a UMA vai usar fibras seda, algodão, linho e malha. A sarja elastizada Steve Plus, da Vicunha, está entre as escolhas para produzir calças, jaquetas e bermudas. A cartela de cores apresentada no desfile é sóbria em tons de cinza, bege e preto, que serão alegradas por apricot, menta, amarelo solar e azul cobalto.
Criada em 1996, a UMA conta com três lojas próprias de varejo – duas na capital paulista e outra no Rio de Janeiro (RJ). Também vende para cerca de 50 multimarcas e, desde 2010, mantém loja virtual.
foto: divulgação