Marca infantil com vendas por comércio eletrônico quer alcançar multimarcas em capitais brasileiras.
A marca Buboo, que vende para o varejo por meio do comércio eletrônico e em um ateliê na capital paulista, planeja atender lojistas a partir de sua participação na feira Ópera, evento de negócios do mercado infantil que acontece de 2 a 4 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, na zona norte de São Paulo, com os lançamentos para o verão 2017.
Criada em 2014 pela estilista Mafalda Bayam para atender mães que buscam roupas mais trabalhadas, a marca apresenta duas coleções por ano com 60 modelos para meninos e meninas, com três a cinco referências em denim leve em shorts e calças. “Na próxima coleção vou desenvolver peças em denim malha que dão mais conforto à criança”, afirma Mafalda.
A Buboo atende o varejo através do site da marca, além de receber compradores na loja, com hora marcada. “Nossa propaganda é por indicação de pessoas que acompanham e gostam da Buboo”, explica Mafalda. Com a participação na Ópera, a estilista e proprietária espera alcançar algumas multimarcas fora de São Paulo, em capitais brasileiras. “Planejo atender poucas lojas para dar atenção especial a cada uma delas”, explica. As encomendas poderão ser feitas por meio do marketplace da Ópera que tem um site de vendas de atacado para as marcas que participam da feira.
O serviço da Buboo para o varejo é personalizado. A partir do contato pelo site ou no ateliê, Mafalda faz uma malinha que é enviada às clientes com proposta de looks completos e recolhe a mala com as devoluções. “O sistema do envio de malinhas foi criado porque conheço o perfil das clientes e do que gostam”, diz Mafalda. As linhas da Buboo são divididas em Petit, para bebês de 6 aos 18 meses; Enfant, para crianças de até 10 anos, e Mamãe e filhinha, com peças entre R$ 75 a R$ 400.
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