Confecção catarinense planeja aumentar as vendas em todo o país e difundir a marca especializada em modelos all denim.
Após 13 anos trabalhando apenas no atacado, a catarinense Indulto Jeans estréia no varejo com um site de comércio eletrônico que deverá entrar no ar na segunda quinzena de maio. A expectativa, segundo a diretora administrativa da empresa, Juliana Alves, é tornar a marca mais conhecida em todo o Brasil e ampliar a oferta completa das coleções, porque a maioria dos lojistas compra apenas parte da linha de produtos. “Com o e-commerce, os consumidores poderão escolher peças mais arrojadas que muitas vezes não vão para as lojas”, afirma a empresária.
A fábrica da Indulto Jeans está localizada em Rio do Sul e produz entre 15 mil e 20 mil peças por mês. Com 16 representantes, que atendem principalmente a região sudeste, a marca alcança mil multimarcas. “Em um ano, a expectativa é que as vendas eletrônicas alcancem o faturamento dos representantes comerciais”, projeta Juliana.
A empresa especializou-se em modelos all denim a partir de 2015, com estilo mais jovem e arrojado, sendo que a linha feminina representa 70% das coleções. A marca faz duas campanhas por ano, uma em maio, para o verão, e outra em dezembro, para o inverno, com reposições de alto verão e outono.
O verão 2017 tem 90 modelos, que serão lançados no dia 13 de maio para os representantes, com campanha fotografada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
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