Além de uma nova loja de pronta entrega em Maringá (PR), marca goiana pretende inaugurar uma unidade em Fortaleza (CE).
Para atender mais multimarcas de moda feminina e masculina e abrir mercados em outras regiões, a Pit Bull Jeans está ampliando o número de lojas de pronta entrega. A marca conta com um ponto atacadista em Goiânia (GO), outro em São Paulo (SP) e tem planos de inaugurar no dia 3 de agosto uma unidade em Maringá (PR), no Shopping Avenida. “Em novembro, vamos abrir mais uma pronta entrega em Fortaleza (CE) para atender os clientes do nordeste”, destaca o diretor geral da empresa, Marcelo Torquato. De acordo com o executivo, a Pit Bull está desativando uma loja no Rio de Janeiro e transferindo-se para Maringá, onde encontrou mais estrutura e maiores investimentos no segmento de atacado.
A marca faz a modelagem e corte e terceiriza a costura e lavanderia. São produzidas na empresa de 60 mil a 65 mil peças por mês, chegando a 80 mil entre janeiro e fevereiro, sendo que 70% dos modelos são jeans (calças, bermudas, shorts) e 30% de malhas (camisetas e pólos). Predominantemente feminina, a coleção é voltada para o público jovem das classes B e C. A Pit Bull Jeans está no mercado desde 1998 e consolidou a marca em 2002 apostando em peças diferenciadas com adereços em metal e acabamentos diferenciados. A linha tem modelagem mais ajustada e sensual, atraindo o público jovem, explica Torquato.
Para dar conta dos pedidos, a marca está abrindo uma oficina para a costura de peças de malha que vai produzir 2,5 mil itens por mês. Segundo o diretor, a empresa tem crescido anualmente entre 20% e 25% e espera manter a curva em 2014 com as novas lojas.
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