Dudalina lança site só para a linha feminina

Com o novo ambiente virtual, a empresa apresenta nova coleção e antecipa nova loja com abertura prevista para a próxima quarta-feira, 29

Cada vez mais inserida no universo feminino, a tradicional fabricante de camisas Dudalina apresentou, na semana passada, o novo site exclusivamente destinado à marca feminina da empresa. Lançada em 2010, a Dudalina Feminina superou as expectativas da empresa e vem ganhando grande espaço no segmento de camisaria feminina. Anteriormente, a marca dividia o mesmo ambiente virtual que as outras marcas do grupo.

Atualmente, a Dudalina conta com 30 lojas de varejo e anuncia a abertura de mais uma nova unidade da Dudalina Feminina, prevista para a próxima quarta-feira, 29, na capital do Rio de Janeiro. Em julho do ano passado, a empresa previa a abertura de 28 lojas, em 2012. (Veja mais).


Coleção de seda
Junto com o lançamento do site, a Dudalina apresentou a primeira coleção do ano, nomeada Verona, realçando os diversos modelos de camisas de seda, que surgem em grande quantidade e com variada gama de cores. A grife desenvolveu modelos em seda maquinetada e reforça as peças compostas de 95% de seda e 5% de elastano.

Para compor as outros itens da coleção, a empresa usa tecidos como cetim, rendas, voil e bases 100% algodão. Os detalhes ficam por conta dos bordados, aplicação de pedrarias e contraste de cores nas mangas e golas que, geralmente, recebem os detalhes marcantes das peças.

Em denim, a nova coleção traz apenas um modelo: a base é cinza, e a peça tem bolsos frontais que recebem a logomarca da Dudalina em bordado. Entre os outros itens, está a linha de pólo com variedade nas estampas de listras. Na cartela cromática, a marca destaca o verde-água, rosa bebê, goiaba, fúcsia, além dos tons pastéis e a gama dos azuis.



fotos: divulgação