D´Metal vai reforçar o jeans

A marca de moda feminina do Ceará, que está lançando o verão, anuncia que a linha volta a ser o principal foco da empresa nas próximas coleções.

Não apenas de cores frias se faz o outono-inverno. A D’Metal investiu em peças coloridas e estampadas para enfrentar a temporada apostando em tons brasileiros para a próxima estação. Com o tema Essências do Brasil, a nova coleção tem tons inspirados na fauna e flora e cores fortes da cultura indígena. É composta por 300 peças entre vestidos, calças, shorts, saias e blusas.

Ao todo, 200 mil peças compõem o mix de produtos, sendo que 20% correspondem ao jeans, proporção que será ampliada nas próximas coleções. “Crescemos 50% em vendas em relação ao ano passado e estamos com uma estratégia muito forte em jeans, que volta a ser o foco principal da empresa nas próximas coleções”, destacou com exclusividade ao GBLjeans a diretora criativa da empresa, Fátima Vasconcelos.

Segundo ela, na coleção do inverno 2014, a modelagem ganhou fluidez em saias, vestidos curtos e longos, e malharia com linho na composição e jacquards. Já em blusas, camisas e conjuntinhos, destacam-se couros vegetais e tecidos de aparência acetinada, como também em macacões e maxi pants.

A D’Metal tem fábrica própria localizada no distrito industrial de Fortaleza, no Ceará. A marca faz três convenções por ano para apresentar a coleção a 30 representantes que atendem lojas em todo o país. Além de multimarcas, a D’Metal conta com oito lojas de varejo, cinco delas no Ceará, enquanto as outras três estão em Recife, Natal e Brasília.

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