Mantido o ritmo de crescimento atual, a previsão é alcançar essa produção até o final de 2013
Se mantido o ritmo de crescimento dos últimos dois anos, a City Blue, marca catarinense de roupas femininas, pretende ampliar sua produção para alcançar cerca de 50 mil peças ao mês até o final de 2013. Para este ano, a meta é aumentar o volume em 30%, passando das atuais 20 mil para 26 mil peças mensais. Hoje, o jeans responde por 75% do total produzido, com 15 mil peças por mês.
O aumento na produção visa acompanhar o ritmo de expansão no número de multimarcas atendidas, que atualmente é de 500 clientes. A previsão da empresa é terminar o ano tendo em torno de 650 pontos de venda, aumentando principalmente a participação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para efeito de comparação, em abril de 2009, a City Blue produzia 12 mil peças mensais e atendia 450 multimarcas.
Além do canal de multimarcas, a marca mantém quatro lojas próprias de varejo, todas em Tubarão, Santa Catarina, cidade de origem da empresa. Segundo Giana Reis, proprietária da City Blue, não há intenção de expandir o número de lojas próprias. “Nosso foco está na representação”, diz a executiva, com planos de contratar mais cinco representantes, em 2011, somando 30 profissionais.
Outono-Inverno
Nesta semana, a marca lançou sua coleção outono-inverno 2011, que deverá chegar às lojas a partir de março. O tema da estação é Lady Rocker, com destaque para os casacos-vestido e as calças nas modelagens skinny, boyfriend, flare e jegging. O denim que imita couro natural tem espaço garantido na nova coleção.
As cores incluem desde tons terrosos aos escuros, como cinza, marinho e preto. A campanha da coleção foi feita com a atriz Mariana Rios, fotografada por Ricardo Valêncio em ensaio no edifício Copan, no centro de São Paulo (SP).